Aumente suas vendas e faturamento com Anúncios Online.

Use o tráfego pago para atrair mais clientes para você.

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O que é a gestão de tráfego?

A Gestão de Tráfego Pago é a estratégia de Marketing Digital que visa atrair mais visitantes e clientes para seu negócio através de anúncios patrocinados na internet.

Com o método certo, esta é a forma mais rápida de dobrar ou triplicar seu faturamento.

Ela será responsável em destacar sua empresa para seu público alvo em canais como o Google, Instagram, Tiktok, Youtube e etc.

O trabalho do gestor consiste em planejar, executar, acompanhar e otimizar suas campanhas patrocinadas de marketing na internet baseado nos dados e resultado obtido.

Design sem nome (83)

Plataforma utilizadas

Estratégias específicas para cada plataforma de anúncios baseado no comportamento de compra de cada público alvo.

Quem não é visto, não é lembrado!

Fluxo de Trabalho

Entendendo o cenário atual

Configurações iniciais e integrações

Planejamento de estratégias e campanhas

Publicação dos anúncios

Acompanhamento dos dados

Relatórios e análise dos resultados

Otimização das campanhas

Escala das vendas e faturamento

Perguntas Frequentes

Depende do serviço/produto.
É possível iniciar com valores a partir R$20,00 diariamente. Tudo vai depender de quanto está disposto a investir e qual o alcance desejado.

Geralmente nas primeiras semanas já é possível identificar o potencial do tráfego e o alinhamento da sua estrutura com o nicho (como por exemplo, otimização do site, sazonalidade, oferta perante o mercado e aprendizado de máquina das ferramentas de tráfego). Mesmo sendo muito específico para cada negócio e nicho, nas primeiras semanas é possível identificar o potencial do tráfego

Sim, durante todo o período contratado. Geralmente o suporte acontece via Whatsapp de uma maneira prática, dinâmica e simples.

O serviço 100% online e você pode acompanhar de qualquer computador ou do celular com acesso a internet de qualquer parte do mundo.

Facebook precisa de um Perfil pessoal - essa é a estrutura básica para fazer anúncios e também Página comercial. Se não tiver não se preocupa orientamos como deve ser feito ☑
Página comercial no Instagram para fazer anúncios no Instagram;
Conta de anúncios * serviço do gestor
Inclusive nossa agência de marketing presta consultoria:
*Identidade visual
*Análise de perfil
*Conteúdo estratégico

Embora a competição no tráfego pago possa ser intensa em alguns setores, é possível se destacar com anúncios criativos e relevantes, segmentação precisa de público-alvo e otimização constante das campanhas. Além disso, explorar nichos específicos e usar estratégias exclusivas podem ajudar a reduzir a competição.

Com as opções avançadas de segmentação disponíveis no tráfego pago, é possível direcionar seus anúncios para um público altamente específico com base em critérios como idade, interesses, comportamentos e localização. Isso aumenta a probabilidade de alcançar as pessoas certas com suas campanhas.

Sim, além de incluirmos seu negócio no Google meu negócio também recomendamos anúncios para seu público-alvo nas páginas de resultados de pesquisa.

7 pilares da Gestão de Tráfego

O tráfego pago é um importante aliado, tanto para negócios em fase inicial, quanto para os já consolidados no mercado. É uma peça-chave em sua estratégia de marketing digital para tornar sua marca mais conhecida e aumentar as vendas.  Tráfego pago refere-se aos visitantes…

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